Bem Vindos

Aos antigos: Sejam bem vindos novamente
Aos novos: Sejam bem vindos a familia

Sunday, December 23, 2012

Metapost #4 Os Six Samurai

"Lá vem o nick falar de six samurai em mais um meta post"

acho que todos os membros sabem dos meus problemas pessoais com os 6 samurai, mas o metapost a partir de agora vai ser um review completo, falar pontos bons e ruins, fraquesas, trunfos explicar tudo sobre o assunto em debate.

E vamos começar pelos meus queridos 6 samurai:


six samurai causa temor em muitos, para os que jogam com ele é o deck perfeito eu acho...pra mim, é motivo de quit duel asuhshau, mas por que os six samurai trazem tanto medo para o inimigo?
na chegada dos six samurais o nome que causava temor era "legendary six samurai - shi en"
um sync de 5 estrelas facilimo de ser chamado para o campo, e para os odiadores de six samurai tudo piora quando descobrem que o deck chama com facilidade muitos outros syncs chatos como "naturia barkion".




mas agora vamos ao que interessa, as estrategias dos 6 samurai:

prometi nunca jogar de 6 samurai, mas pelo bem do clan....testei uma deck list vencedora de YCS denovo dessa vez uma six samurai, vamos ao que eu percebi

temos primeiro o basico dos monstros, kagemusha, o tuner dos samurais o eff dele não nos interessa muito, o trunfo dele é que pode ser facilmente chamado com ROTA, smoke signal e gateway.
kizan, pela facilidade de busca e invocação, e impressionantemente 3 maxx "C" couberam ao lado de um eff veiler.

o elder faz um combo legal com o ascetism, ele é uma especie de cyber dragon dos samurais, e tem o lvl certo para a sync do shi en. invoque ele de qualquer forma e depois ative ascetism trazendo o kagemusha, assim se pode fazer a sync de shi en ou até catastor se preferir

nas spells temos os "searchs" ROTA, smoke signal e gateway, mesmo com signal e gateway limitadas a 1 ainda temos o six samurai united que serve como um mini-gateway dando counters extras.
shien's dojo esta ai como outro mini-gateway trabalhando com counters e fazendo SS, esse SS pode ser o enishi

temos ai também as poucas traps para acelerar o nosso deck como fiendish chain.
claro temos os irmaos "solemn" W e J, acho que nem preciso comentar.
e por fim temos a trap double-edged, que permite você trazer da cova dois samurais mas no fim do turno eles sao mandados para o fogo denovo.

ainda esta pequeno para um metapost, pretendo deixar esse post diario enorme com muito mais coisas.
mas já é um começo...

nós também temos um post de uma deck list de six samurai, por que você não clica AQUI e ve ela?

o que você acha dos six samurai? gosta não gosta? usa não usa? deixe nos comentarios e vamos debater sobre esse deck :3

No comments:

Post a Comment